quinta-feira, 16 de setembro de 2010



Há alguns posts atrás, falei da minha paixão maior pela música "Ludo Real", de Chico Buarque. Durantes longos e longos anos, ela me acompanhou nas minhas paixonites, nos meus casos sérios, nas minhas bagunças emocionais, sempre ali me emocionando, por motivos que eu já disse outrora (tá certo que preciso escrever, mas repetir as coisas é um saco - FATO!)
Nos últimos dias, ouvindo rádio, me deparei com uma nova versão dessa música. Já tinha ouvido antes, mas eu sou muito chata pra aceitar regravações, mesmo que seja do mesmo cantor. Entretanto, nessas coisas que é a vida, eu de manhã cedo, caminhando, me toca no rádio essa música (e detalhe:  NUNCA A TINHA OUVIDO NESTA RÁDIO!).
Um sinal? Talvez. De que tá na hora de mudar. De que a gente precisa aceitar...Não sei.

Na voz de Simone, uma música como um dia eu sonhara. No mesmo formato, da mesma forma.
Feminina, melódica e forte...

Melhor ouvir, né?


Música preenchendo hiatos...Ou pelo menos, dando voz e sentido à eles...
=}

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...