O Blog.

09 de março de 2007. Num intervalo de trabalho no Departamento de Química da UFPE, velhos e bons tempos de estágio na Secretaria de Graduação. Momentos de folga ou demora do chefe. Tudo começou com uma poesia...

Este blog foi produto de sonhos, de uma vontade imensa de me expressar. Não foi o primeiro blog (antes dele, vieram 2 outros, um deles ainda existe), mas com certeza, o mais querido. Tanto que se tornou único e indispensável em minha vida.
Nada apago. Tudo o que ali está foi e é parte de mim. Vívida, constante, real - adjetivos estranhos para uma moça mortal, inconstante como a Lua e com idéias com utópicas como chegar ao Sol. Mas é a melhor descrição que posso fazer.
Foi onde eu ri. Chorei. Desabafei. Jurei. Blasfemei. Se tornou meu mostruário, meu diário do desespero, meu álbum virtual. Uma partícula da minha história está ali.
Escrevendo, eu crio o meu processo cotidiano de autosuperação. De melhoria em espírito. Em palavras, em sentidos.

Neste blog você vai encontrar muita coisa. Algumas até razoavelmente (des)organizadas.
Como as seções que agora apresento:


Inclinações Musicais: Colocada como primeiríssima, vale destacar que esta seção já foi um blog independente meu. Entretanto, o tempo me ensinou a focar minhas atenções a um só. Bem, quando ver esta logo acima, é quando eu vou encher o saco de vocês com alguma música, que eu esteja ouvindo no período - um termômetro essencial pros meus sentimentos ou mesmo quando nada tenho a falar. Vale também como agradecimento às indicações que me passaram, ou músicas encontradas no fundo do baú. Tem de tudo: do cult ao populacho, do lacrimoso ao hilário. Tudo na minha linha (sur)realista de gosto - e isso não se discute, né?


Surtos Duannísticos: Embora haja a merecida ordem colocado esta seção como a segunda do blog, vale lembrar: oficialmente, aqui, tudo começou com um surto da Duanna. Entretanto, o que era uma forma de falar, virou uma seção quando se bateu a necessidade de botar ordem no caos. Vez ou outra, se virem esta logo, podem esperar que virá uma poesia. Nova, antiga, recém-criada, retirada do pó do meu passado, boa, péssima...Isso realmente importa? hahahahaha. Meu lado "poetisa de quinta" também faz parte de mim, né?


Dica (IN)Sana: Embora a logo seja a mais recente, não se enganem: a seção iniciou-se ainda neste ano. Quando a virem, sempre virá uma indicação de alguma coisa que tenha me marcado a vida de uma forma boa. Um livro, um disco, um lugar... É um espaço próprio para que eu possa, literalmente, colocá-los sob a má influência que sou eu (nussa, que meda! :P)


Meus TOP's: A mais recente, à vera. Onde colocarei as coisas mais loucas do mundo, mas também minhas favoritas, em ordem de preferência. Em fase de acabamento, oka?


Enfim, é isto!

O Meu Mundo, meu corpo, o que todos vêem, essa pessoinha meio insana - esse é o público. Minha alma, meu sentimento, as múltiplas faces que povoam este corpo (a poetisa, a política, a amante, a louca, a designer), estão ocultos... E é aqui onde eles abriram a sua janela maior. Este blog.

Desde já, bem vindos.


Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...