sexta-feira, 9 de março de 2007

Pra dizer que não falei...


Pra não dizer que não falei do amor,

remeto a ti meu sussuro mais sincero,

escrevo-te versos com tons de róseo ardor,

pois é a ti que quero,venero e espero...


Pra não dizer que não falei da esperança,

falo do quanto anseio novamente por um beijo teu

que me fez ser mulher,quando não passava de uma criança;

lembrando-me a felicidade,que achara que de mim se perdeu...


Pra não dizer que não falei do desejo,

dedico a ti todo o meu gozo,o meu prazer;

sentimento que se inicia quando me dás aquele beijo,

vontade de que juntos possamos nos dar e igualmente receber.


Pra não dizer que falei da saudade,

envio-te meus suspiros antes de adormecer;

essa saudade que vai perdendo a sua intensidade

quando vai se aproximando o momento em que vou te ver...


Assim,dedico a ti toda uma existência,

cheia de amar,esperar,desejar,suspirar e sentir.

Entrego-me,inteira,de corpo,alma e consciência,

só pra dizer que não falei de ti...

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...