segunda-feira, 2 de agosto de 2010

E o dia está chegando...MEDO!




A cada dia que passa, estou mais próxima do dia.
Tenho medo, tenho anseio, tenho pavor, tenho ansiedade.

É algo indefinido, fruto de uma porção de sentimentos estranhos que passam por mim, uma fusão de possíveis alegrias e tristezas, de temer o desconhecido, que nem é tão desconhecido assim...Mas que apavora, assusta, intimida.
É uma vontade louquíssima de que tudo dê certo, de que tudo o que eu senti nestes últimos meses, tudo o que eu lutei, tudo o que eu quis, tudo isto valha a pena...
É uma emoção reprimida que está louca para ser solta, demonstrada, exibida! E dane-se quem achar ruim!

É uma estranha e acalorada disputa neste peito tão atribulado pelo fim do seu muro.
Tão despreparado...

Será ele capaz de suportar?


(Aguardem os próximos capítulos da minha novelinha mexicana...kkkk)






Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...