terça-feira, 7 de dezembro de 2010

EU DESISTO!


Sim, eu estou desistindo.
Desistindo de ficar fingindo para mim mesma, que é o maior de todos os fingimentos...
Posso enganar o mundo todo, MAS NUNCA A MIM MESMA!

O que é que eu estou pensando? Eu estou com medo. Eu estou despedaçada. Estou dividida. E não posso dizer a NINGUÉM! Nem mais chorar eu poderei, nem mais falar eu poderei... Com os outros.
Mas agora, decidi chorar sozinha. Falar através de cartas que nunca enviarei. Sentir através das músicas, através de lembranças que o tempo não apagará.

Eu tentei, EU TENTEI! JURO! Mas a verdade é que trilho o caminho do sossego com um meio sorriso e muitas lágrimas. Sou duas, não mais uma. A do presente e a do pretérito.
E sabe-se lá o que serei no futuro...

O que sei é que cansei de ficar colocando certezas mentirosas em meu peito, como se estivesse colocando inutilidades numa gaveta... Apenas abarrotando de nada que preste, sufocando o que é bom em mim...

Simplesmente, desisti. Mas ainda atuarei neste palco, ainda serei capaz de abrandar o meu peito diante do mundo.

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...