segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Um dia desses.

Nesses dias, em que a vida avança em um looping espetacular, eu fico pensando. Escrevendo. E ainda me dando ao luxo de sonhar.
Refletir sobre a possibilidade do amanhã. Querer uma pessoinha dentro deles, assim como já está dentro da minha cuca instável.

E, pensando, eu entendo que a vida se enlaça em ti.
É... Sonhar não vale nada, se não tem alguém para estar neles.
Incluir-te em meu futuro, é sinal que estou aqui. Viva, pronta.
Ou pelo menos, tentando.

Queria poder dizer mais, aqui. Mas não consigo.
Este blog é mais para mim. Para o espiar de outros olhos que não são os seus...
(Pra começo de conversa, eu nunca consigo que quem eu ame - as almas caridosas aqui sacaram, espero eu - leia o que eu escrevo. Parece útil, mas é tenso quando se precisa)

Eu tenho as palavras, as intenções, os anseios pelos resultados.
Então, por quê não as aqui ponho?
Simplesmente... Porque elas, como eu, aguardam a possibilidade de serem ditas. Através dos meus lábios. Diante dos seus olhos.
Esperando a resposta real e não demorada.

Enquanto isso, as aperfeiçoo. Para, um dia desses, poder chegar até você.
Com a minha essência.

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...