sábado, 24 de maio de 2014

Fica.

Algo fica em mim.
Não consigo me desviar, fugir. É como se algo me prendesse, me incomodasse, me tirasse da inércia.
E não é bom.
Antes eu estivesse inerte. Antes eu pudesse deixar tudo para lá, seguir a vida no embalo do vento.
Deveria estar bem.
Não sinto necessidade de paixão. Nem de amor. Nem de desejo. O meu mal maior - a carência - estou contornando com uma companhia mais constante.
Sinto mais a vontade egoísta de me impor. Crescer. Correr mundo.
Viver.
Ampliar.
Mas esse algo me fica batendo a cabeça. Me deixando consciente de que me falta. O que, não sei. Mas falta.
Falta amor? Desisti de confiar.
Falta paixão? Evito me entregar.
Ainda que esse algo me venha com a força de um furacão, eu não posso mudar.
Sou rocha moldada pela vida.

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...