sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Sou mulher, gosto de sexo, e NÃO SOU PUTA! (Um texto em revolta com essa sociedade machista)

Ouçam antes de ler:


Sou mulher (ou pelo menos, os meus cromossomos assim o dizem). Tenho 27 anos, de sonho, de sangue e de Maranguape 1. Fiz sexo e, vez ou outra, eu faço ainda. Gosto de sexo - e duvido que haja, entre os meus pretensos leitores, alguém aqui que não faça (desconsideremos os virgens por convicção, que já são outro panorama e que respeito)- ou que, pelo menos, não curta fazer. Onde quer que seja, com quem quer que seja e de que forma seja.
E, sinto muito, não sou puta, nunca fui e (respeito e consideração às que fazem do seu corpo um produto de venda) não quero ser.
Não sou vadia. Trabalho dignamente em duas escolas, estudo bastante e costumo ter meus affairs, sim. O que eu faço ou não na minha vida íntima, não é da conta de ninguém.
Visto-me como eu quiser, na hora que eu quiser e pelo motivo que eu quiser. Se tiver um tarado, a culpa não é minha. A mente doentia não é minha.
Faço o que eu bem entender da minha vida, do meu mundo. E não admito que ninguém fale um "ai" da minha pessoa.
Com exceção de alguma ação realmente sacana que eu fizer.

Mas, a pergunta é: por que diacho eu tou escrevendo esse prólogo?

Bem, sabe o que é levar um soco no fígado? Aquela porrada típica dos tempos da Ditadura Militar brasileira... Lugar que dói pra caramba, mas o indivíduo não pode ver por conta da localização.
Levo um desses sempre que vejo uma situação na qual vejo uma mulher - qualquer que seja - sendo denegrida, usada, humilhada.
E essa situação, admito, me fez sentir uma dor tremenda:


Qual é a história? Uma menina de 19 anos, há 3, é amante de um homem casado. Tem um filho, mas de outro cara. Beleza, isso acontece em todo o mundo.
Ela o amava, e, por amá-lo (ou por gostar, não me cabe aqui considerar), deixou ser filmada em momentos íntimos, onde transava, fazia sexo, fodia, o que quer que seja! Falava "safadezas", aplicava um bola-gato no cidadão, pedia para que ele acessasse seus fundos (ou comer seu "cuzinho apertadinho"), teve uma masturbação com uma ducha, tomou um leite da mangueira... Sim, estou usando termos que raramente uso neste blog - porque é um sinal de que, o que ela fez, qualquer mulher faria. E faz, se lhe der na telha!
Pronto, ela fez. Até aí, nenhuma novidade. Isso acontece em todo o mundo.
Aí, o que a criatura faz? Não sei motivos - briga? satisfação de macho? Mas filha-da-putagem não se explica. E ele fez questão de entrar no WhatsApp (um programa de conversas via smartphone, muito famoso por sinal) e enviou em um grupo as filmagens. PIOR: ainda divulgou perfil, telefone e o nome da guria!
Isso acontece, INFELIZMENTE, em todo o mundo também.
E é ESSE ACONTECIMENTO que me deixa puta da vida.
Mas, só isso? Não, tem mais! Os coleguinhas de filha-da-putagem vão e repassam o material completo. E, adivinha? O filme, representado por uma foto com ela fazendo OK (Vamos ser sinceros nesta porra? Ela tava fazendo o sinal de cu mesmo; pronto, falei!) vira um meme na internet. Milhares de machos vão e assistem. Seja para chamar a guria de "puta! Vadia! Sem-vergonha!", seja para depois irem fazer suas punhetas com as imagens.
E essa menina fica apontada a dedo. Toda a vida que ela tinha antes foi estragada.
Porque, para a nossa sociedade, "ela fez sexo". "Ela se deixou filmar."
Como se a coisa fosse só culpa dela.
E isso, INFELIZMENTE, ainda acontece em todo o mundo!

É engraçado ver este mesmo povo falando, falando, e falando besteira. Dizem que o Brasil é um mundo sem preconceitos, muito liberal. LIBERAL PORRA NENHUMA! O mesmo país que prega isto, é o país que trata a mulher como objeto, que as qualifica pelo tamanho do peito e da bunda, que faz da revista de mulher pelada um clássico para a iniciação sexual de muitos brasileiros, que estupra mulheres e as culpa por isso (ainda negando (de forma velada, óbvio!) a elas o direito de aborto, de decidirem o que fazer depois da humilhação máxima!)que publica filmes íntimos  pro resto do planeta (sem autorização da mulher) e ainda acha que isso é uma coisa supernatural!
E a culpa que seja da roupa que a mulher usa, do comportamento que a mulher tem, da postura sexual que ela adota.
É revoltante.

O que eu posso dizer?
Simplesmente, como confiar nesta raça que, se seguirmos a história bíblica, foi sedado para que fosse tirada a costela para que a mulher fosse criada? Presumo que Deus já tava ciente da besteira que fez, e sabia que o Adão não ia ceder de livre e espontânea vontade uma parte de si para a formação do seu par.
A humanidade rotulou a mulher de "ser inferior", ao longo da história.
Quem tentou mudar isso, foi chamada de "puta", "mal-amada", "feiosa".
E ainda tem essas nomeclaturas, mesmo em pleno século XXI!

(Não vou ser hipócrita, já conheci muitos caras que não rezam da mesma cartilha do macho superior. E que, pasmem! ADORAM SEXO TAMBÉM! Mas adoram o RESPEITO!)

É esse mundo que quero para minha filha?
NUNCA!

Eu quero um mundo onde a mulher possa falar de sexo e não ser julgada. Que vista um short quase do tamanho de uma calcinha e que não seja tachada de "essa aí quer foder". Que tenha peito, bunda, vagina; mas que seja mais valorizada pelo que ela tem por dentro - A PERSONALIDADE!
Eu quero um mundo onde as mulheres tenham a opção de fazerem o que bem entenderem em suas vidas. Em quatro paredes ou até fora deles. No resto do mundo.

Para terminar, um trecho de uma música que adoro:

"Sou morena
Já nasci mesmo pra ser escrava dos sistemas
Sou morena
Pouco a pouco, porém rebentei minhas algemas
Sou de paz, mas sou guerreira
Devagar chego lá derrubando essas fronteiras
To de tanga
Mesmo assim já to dando o meu grito do Ipiranga
Quero tudo o que perdi
Eu quero escolher o que não escolhi
Quero ser cacique guarani
Poder crer no me pajé daqui
Ter como quiser meu bacuri
Mesmo pobre de marré decí
Eu sou brasileira e to aí."

(Simone - Rainha Morena)

E que isso valha para TODAS! Loiras, morenas, gostosas, feiosas, recatadas, liberais... para qualquer uma!



4 comentários:

Rogério disse...

Muito bom, tens meu apoio, não só você mas todas mulheres. Abaixo a hipocrisia!!

Rogério disse...

Muito bom, tens meu apoio, não só você mas todas a mulheres. Abaixo a hipocrisia!!!

Duda Cunha disse...

Já li muitos artigos de apoio a FRan, é muito bom saber que tem muito mais gente do lado de cá. Parece que a sociedade tá deixando transparecer menos hipocrisia, estamos levantando as bandeiras por causa própria, deixando de lado aquela história de "por solidariedade ao próximo". Até pensei que por apoio a Fran, eu poderia também escrever algo onde me deixasse mais próxima a ela: "Eu gosto de sexo (oral, anal e lalala), já me deixei filmar (Hum quem nunca quis protagonizar um pornosinho com quem se ama?), falar algo mais picante..." enfim mas essa é a pura realidade e que não interessa (pelo menos não deveria interessar) a ninguém. Então pensei melhor, como mulher e mais próxima que nunca da FRan, o meu apoio não vai ser através de um texto onde eu tenha que me expor pra explicar o quão natural, normal, comum foi toda a atitude da FRan. Meu apoio a Fran será através da luta! Vou lutar pela criação de uma lei que me assegure o respeito e a dignidade no meio virtual, lutar pelo direito de chamar o culpado de CRIMINOSO e pela punição severa desses criminosos virtuais (que venha a Mª da Penha Virtual)! Eu tÔ querendo ver mais atitude... E daí se sou PUTA ou não? Qualquer um me deve respeito e caso contrário alguém vai pagar por isso!

Duda Cunha disse...

Ah! ESqueci só de dizer que ADOREI O TEXTO! BORA LUTAR, BORA CORRER ATRÁS... Somos muitas e somos fortes, vc é um bom exemplo! Bjocas

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...