domingo, 5 de junho de 2011

Por motivos que bem sei, por coisas que sei... Aqui encerro.

Esá difícil escrever. Ando com medo de pôr as coisas aqui e depois perceber que estão sendo usadas em outro lugar. Não quero expor mais meus sentimentos como quem chora suas mágoas.
Não quero mais servir de base para comentários sem sentido.
Não quero mais ver cópias do que escrevo em coisas que, segundo outros, não tem nada a ver...
Se quero o respeito a minha privacidade, não escrevo mais. É simples assim.

Estou seriamente decidida a acabar com este blog. Não sei mais se quero escrever, e depois me ver exposta. Nem sei mais se a vida de internauta me importa mais.
Não sei mais se vale a pena abrir de novo essa janela...

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...