terça-feira, 27 de setembro de 2011

Isso é uma promessa!


Rio de Janeiro, Rio de Janeiro...
Cativaste-me com apenas duas semanas apartadas...
Cativaste-me com tua luz, teus caminhos,
teus homens e mulheres, tuas músicas,
teu mar, teu calor, teu frio,
tua existência...
Esse teu jeito de liberdade, de graça e de história...
Esse teu lado chique, esse teu lado suburbano.
Esse Rio que tanto amo...

Venho a este blog para reiterar uma promessa que há anos tinha feito, e que agora me sinto segura para jurar.
Chegou a hora.

Um dia, eu volto, Rio. E te juro: Volto pra ficar...
Para seres a minha terra emprestada, até quando der.
Mas, sim, eu voltarei para viver, para ser!
Para te ter, meu Rio de Janeiro.

De uma Soledade saudosa.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...