sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Mell - humana como tantos, especial como poucos.

Por sermos almas parecidas neste mundo, por ela ser uma pessoa muito preciosa nos últimos dias, e também pela homenagem linda que ela pôs em seu blog... Bem, não me resta nada a não ser também citar essa adorável mocinha, a Mell doce e apimentada, a menina que tá se tornando uma amiga especial.
E só Deus sabe como estamos nos ajudando, só Deus sabe...
=}



Soneto para Melissa
(Duanna)


Quando se olha, é doce o seu olhar;
mas faísca uma chama ardente dentro de si
- como se fosse recheada de pimenta
a menina que está a me sorrir.

Há uma esperança que teima em reinar
(ainda que quase nunca ela consiga ver),
que faz com que sua trsiteza tão violenta
seja sempre passagem em seu viver.

O bem e o mal, o doce e o apimentado,
um quê de terno, mais um tanto de pecado,
e minhas palavras ainda não podem lhe desenhar...

Inconstante mel, tão selvagem - tão humana!
É  nesta vida tanto escrava quanto soberana,
capaz de dar prazer e dor à quem souber bem amar!

Um comentário:

мєℓℓiรรα disse...

Minha Linda, amei , amei, amei
Pois é flor, só Deus Sabe , o quanto estamos nos ajudando, tantas músicas, palavras , nada é suficiente para dizer o quanto és especial pra mim , existem pessoas que simplismente passam na nossa vida... Outras ... Ficam e ali permanecem em nosso coração, assim você cruzou em meu caminho e faz parada obrigatória em meu coração

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...