terça-feira, 3 de novembro de 2015

Das palavras que não se medem

E me disse:

" Nossa ligação se localiza, na minha opinião, no campo do improvável. Eu não esperava que iria rolar algo e muito menos que algo fosse mantido. Mas estou gostando do que está rolando, acho que está lindo, leve e solto."

E o que dizer?
O meu coração solta rios e rios de felicidade.
Não consigo retomar os pés no chão.
Não agora.
O que vivo é uma luz na alma.
É um sorriso que eu achava que tinha esquecido pelo mundo.
É algo tão forte, intenso!

Queria rezar. Pedir a Deus que não fosse algo só desta noite.
Queria todas as formas de que isso fosse além.
Eu queria tanto, tanto!

Assim como não quero usar o "mas" agora. Quero eternizar este sorriso, está felicidade. Porque o amanhã a Deus pertence.

E, se um dia o meu sorriso der lugar à lágrima, aqui deixo a constatação de que, sim, ainda tenho coração para me apaixonar.

Até quando der.

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...