quinta-feira, 9 de maio de 2013


Hoje, coloco uma música que, nos últimos dias, naquele momento dona-de-casa-ocasional, chamou a minha atenção.
Se eu gosto de Gonzaguinha? Sempre gostei!
(considere o "sempre", desde os 10 anos, quando o ouvi mais atentamente pela primeira vez)

Mas, esta canção, só consegui atentar o sentido - e me apaixonar de verdade - ontem. Um sentimento imenso daquilo que eu poderia ter sido, se tivesse nascido um menino. Porque, com certeza, eu teria esses mesmos sentimentos traduzidos em versos e melodia de Luiz Gonzaga Jr.

Olha o nome da canção: "Moleque".
Olha a letra, clicando bem aqui, ó!
E olha a música, de fato e direito, aqui embaixo:



E, no mais, sem mais!

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...