quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Greve??????

Antes de lerem a próxima leitura do dia, é bom que eu diga:

Não sou contra as greves, nunca o fui e jamais serei, no sentido geral da palavra; pois temos que reivindicar nossos diretos e lutar por eles.
Fui a favor da greve dos professores do Estado de Pernambuco, sim; mas sou contra a greve na UFPE. Uns disseram que era por "pelegagem" ou por "egoísmo".Como uma pessoa paciente que sou, explico-lhes: pelegagem é acreditar que essa greve tem mais um teor oportunistamente político do que um caráter realmente revindicatório? Bem, aí é questão de opinião!
E egoísmo? Eu, pelo menos, me prejudico muito mais se tratando de uma greve dos professores estaduais do que federais. Ela prejudica minha situação financeira familiar, e a federal só meus estudos (dá até pra descansar! =P); mas a greve de lá tem uma razão principal revindicatória, e não oportunista e anti-governista como essa...

Bem, falei muito, como sempre. Leiam o texto, e tirem suas próprias conclusões...

Bjinhos!
^^

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...