segunda-feira, 26 de abril de 2010


 



Um novo dia, uma nova Soledade...

Tá, não é fácil. Acordar, viver mais um dia. Dia de intensas horas, minutos, segundos. De ações, pensamentos, fatos e esperas...Pra depois ver o dia acabar, seus olhos se fecharem, e aí..."
It's just another day!".
Como tantos e tantos outros dias.
Tem sido dias tensos, dias de paz, dias de muitos risos - tudo junto e misturado. Uma loucurada só. Um misto de alegria, medo, angústia, paixão, fé, ódio, cansaço, entusiasmo, sonho, desejo, dor, insanidade, racionalidade, paz, desconfiança, amor...Tudo isso aparece em cada detalhe, de mim. Não tou conseguindo encaixar a minha máscara. Estou sendo eu mesma, estou lidando cara-a-cara com meu prórpio eu.

Cada um que chega até mim é um pouco da Thaís que reage. Ora a Duanna, ora a Nascimento, ora a Cunha, ora a Soledade, ora a descrita por Wan "uma gótica que vive de Mal do século!" (queria eu ser gótica!), ora a "menininha de dois anos" que uma pessoinha adorava me descrever, ora a figura passional que tanto acaba por machucar as pessoas, mesmo sem querer, ora a moça que precisa de um abraço forte para poder seguir em frente, ora a Sol que tenta (ao menos tenta...) iluminar a vida de quem ela tanto quer bem...
Muitas pessoas, para uma alma só! Não há máscara que encubra tantas e tantas faces...

...

O muro está caindo. O muro desaba!
Cada vez mais, tenho que correr dos destroços, dos pedaços que caem, aos poucos...

...Pois, a cada dia, uma adorável criatura vai descendo a marreta, e vai fazendo ruir um bocadinho deste muro.  
E os grandes adversários, separados por ele? Apenas observam...Há uma luz muito forte a brilhar, e essa luz os cega (há quanto tempo o muro está tapando a luz? Queria saber...). A guerra está suspensa; até quando, eu não sei. Mas foi interrompida por tal luz, talvez a luz de uma descoberta...Será uma descoberta boa ou ruim?

A cada dia, uma nova opinião...
E, sempre e sempre,
It's just another day!

=)

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...