quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Recomeçando (texto meu.)




...e recomeço.
Sempre recomeço nessa jornada louca que é a vida.
Levo comigo os meus sonhos,
minhas esperanças,
meus rompantes,
meus papéis arrancados de cadernos
e exaustivamente preenchidos
pelo curvar da minha caligrafia.
Meus medos,
minhas incertezas
e minhas tolices também me acompanham;
não sei viver sem elas,
e elas até me ajudam a andar...
um tombo é mais simbólico do que a perfeição.
E não sou perfeita;
sou uma boba sentimental
que ama e vive para o amor,
de ponta a ponta,
da unha do dedinho do pé ao último fio de cabelo.
E passa-se o dia, seja Sol ou seja de chuva;
e lá vou eu andando...
E passa a noite, estrelada ou com nuvens marrons;
eu ainda não parei de andar...
Numa horas dessas eu paro;
é a hora de ser eu mesma.
Ouvir minhas músicas,
chorar minhas desilusões,
orar para um Ser Criador,
acreditar nesse troço chamado amor...

Mas eu logo me levanto,
e continuo recomeçando...

...Por falar nisso, desculpa;
mas preciso recomeçar...
recomeçar...

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...