terça-feira, 22 de abril de 2008

Declarando-meeee...

Ai, meu Deus, como eu amo!


...............


Queria muito aproveitar esses poucos momentos de pensamento e contemplação à vida para dar um graças a Deus...sabe que Ele foi baita generoso comigo? Ele me deu, nesta vida, pessoas valiosíssimas para que eu pudesse amar ontem, hoje e (quem sabe?) para todo o sempre...




Minha família...meu pai, minha mãe...esses dois seres, que do amor que ambos possuem, me formaram e formaram ao meu irmão...



Meu louco, meu herói de infância, meu irmão...a gente quase nunca se bate, né, garoto? Mas acho q ele sabe q pode contar comigo...(mas só de vez em quando...kkkk)

Aliás, se eu fosse falar de minha família...ia ser um mói de gente. Amo a todos, de uma forma imensa, especial a cada um. E acho que eles sabem disso tão bem quanto eu!





Meus amigos...tão poucos, mas realmente sinceros. Grandes diamantes que colhi ao longo desta vida; e que seguem comigo, estejam onde estiverem. Amo-os com uma força que me surpreende a cada dia, pois sei que posso contar com eles em todas as horas, das boas às mais complicadas.
(a verdade é que não pus todo mundo que vale a pena aí...só pus o básico. Mas quem eu chamo de AMIGO, sabe que ele não precisa estar na foto para ser amado de fato!mas quem reclamar, avise, viu? kkkkkkkkk........)

E, claro, ele...que é um amigo acima de tudo. Um companheiro. Um irmão. Uma companhia. Um amante que me surgiu como presente de aniversário atrasado, mas muito querido desde então. Minha alminha chata, idealista e racional. Minha coisinha fofa, doce, que parece irradiar com o Sol, ardendo em minha pele como ferro em brasa marcado na carne. Sem ele não paro, não posso parar...mas me falta algo, me falta a Lua na noite escura no céu da minha essência...




E quer saber?

Eu amo-os imensamente...
Amo-os pois são pessoas que, não sei como, alcançam o melhor de mim; desbravam os mistérios que cultivo desde muito menina, venceram as barreiras que eu ponho e me distanciam de muita gente... Não sei, às vezes o amor é difícil de mais de ser explicado em palavras vãs...

Cada um que está na minha vida, é amado.
E não há intensidade ou grau pra esse amor; só amor!

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...