segunda-feira, 19 de agosto de 2019

(Um texto aleatório, pra recomeçar os trabalhos)



Tô aqui, tentando fazer do meu celular novo uma forma de escrever aqui.
Sério mesmo.
Descobri, há algumas semanas, que eu não consigo viver sem este mundo.
Virtual, tecnológico, social sem ser social.

Tenho muitos universos aqui e, ainda que eu os deixe pra lá de vez em quando, ainda são meus.

Por isso, essa postagem é, mais ou menos, um teste.
Tem muita coisa pra fazer por aqui, e eu tenho projetos e projetos para este espaço ainda este ano. 
Mas, vamos aos poucos.

Vamos como o dia de hoje, que foi o primeiro neste mês de agosto que mereceu ser chamado de quente, num dia que fez jus ao que é ser Nordeste: andar reclamando do calor.
Sabendo que tudo um dia volta aos eixos.


Sim, eu ainda vou ter que aprender a editar fotos na postagem, mas, que se dane, eu ainda nem sei se isso aqui vai dar certo...

Oremos! 🙏🏾

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...