quarta-feira, 18 de novembro de 2015

E lá vai meu coração...

Você não sabe como é isso.
Não, não sabe.

Não sabe como meu coração bate quando ouço sua voz.
Não sabe como adoro as suas palavras.
Sua preocupação.
Sua doçura.

Não sabe como meu coração, de modo tão imagético e tão irreal, voa. Escapa de mim, flutua por toda a minha realidade,
E vai ligeiro, de volta a você.

Não sabe como, como o meu sorriso se arrebata.
Como minha mente fica, depois de tudo, remontando cada pedacinho do que passou.
Não - decididamente você não sabe!

Mas há de saber que eu não consigo mais disfarçar.
Adoro, adoro, adoro. E não quero mais esconder nada.
Quero poder te gritar aos quatro ventos.

Mas, não preciso. Eu curto a chama que está revivendo minha alma.
Essa luz que brilha, que - como farol - gira e gira,
Como guia seguro, para quando você quiser vir.

E que tudo isso me faça bem.
Que VOCÊ me faça bem.
Até quando der.

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...