quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Notas sobre ele (1)

... E, nos últimos dias, ele tem roubado meu tempo.
Carência dos dois lados.
De formas distintas.
Eu tento. Eu tento escapar da tal situação de "irrealidade" de estar em corpo e não em mente do lugar em que estou.
Mas, acabo por ler suas palavras.
E volto a ele.
É como se fosse o vento. Que passa por mim, bagunça meus cabelos e me refresca o corpo.
Ele é o que bagunça os meus pensamentos e refresca a alma.
Faz com que a luz se irradie ainda mais.

(Não vou negar: ainda morro de medo do fim. Mas decidi me permitir. Me entregar. Por agora, preciso delegar ao amanhã outras necessidades. Em se tratando do meu coração, melhor não.)

E, quando eu esqueço. Ou finjo que esqueço,
Ele põe o que eu queria botar.
E fica me costurando a alma a ele.
E fica me fazendo querer. Me guardar. Me poupar.
Me fazendo desejar, ardentemente, sua presença.

Então, que seja!
Eu tou aqui.
Esperando.
Até quando der. Até quando existir essa luz.

Apenas isso.

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...