sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Uma homenagem especial a um amigo mais especial ainda!

 

Meu melhor amigo. Meu confidente, meu irmão casual. =}

2008. Lá estava eu trabalhando como mediadora em uma escola do Recife, em época de férias. Claro que eu tava trampando, né? Primeiras reuniões de professores, organização de horário... E de repente, me aparece uma criatura magra, bem tímida, que entra na escola e fica todo quieto. Vou lá e pergunto que é ele. "Sou Tarciso, e vou ficar no laboratório de informática", disse ele. E pego e digo: "bem-vindo, sou Thaís e trabalho na biblioteca!". Umas horas depois, primeiro trabalho: tentar encaixar o horário para os dois espaços - seis meses de experiência ajudaram um pouco, em especial pq era o primeiro dia dele de trabalho! Mal sabia eu que tava criando ali um elo que até hoje me é importantíssimo.

Tarciso é a minha testemunha, meu cúmplice em diversos momentos. E eu os dele. Não se se todos, mas alguns. Ele pode até pensar que eu não me toco, mas eu queria muito que ele fosse feliz. Mas claro que sei que esse caminho é doloroso e longo pra cacete - só não é impossível. É uma pessoa que eu posso ficar um tempão sem ver, mas é só a gente se falar, que nem lembra-se mais da distância, ou dos opostos da nossa vida. Nossa história de amizade daria, segundo ele mesmo, um livro. É muita coisa, muita história pra contar.

Quais? Gramado da UNICAP. Palestras de História e a última que vimos juntos, do Diálogos. Cinemas (3D também). Bob's e seus hamburgueres com refri a menos de 10 contos. São Brás e sesu deliciosos chocolates (quentes ou gelados). Barra de Laka, o chocolate que "é feito bem lentamente e derrete na boca". Mirabilândia e gritos louquíssimos na montanha-russa. Andanças ("caminhando e cantando..." hahahaha). Os infalíveis codnomes, quando falamos de meus pretendentes. Os "EMO!" e os "PODRE!", nossos apelidos tão loucos. Mereceus a torto e a direito. Shoppings, muitas lojas e compras de roupas ("E eu tenho OPÇÃO?"). Afinidades no trabalho, em design e mais algumas coisas. Diferentes visões musicais, de futuro e de panoramas. Esses somos nós.

Ele é uma das poucas pessoas que chamo de amigo, sem que isso implique algo maior. Pq ele já é esse algo maior, é o amigo que tá mais perto, é o menino grande de quem muito me orgulho e que quero muito bem. E que nunca pegaria, pq ele é mais novo (OKAY, essa desculpa eu mesma tornei esfarrapada, né? kkkkk) e pq nossa amizade é muito mais importante, e a gente tbm não tem o menor desejo um pelo outro, eu não faço o tipo dele e vice-versa - SINCERIDADE MODE ON!
Mas ele é pra sempre, e posso contar com ele a qualquer momento, nem que seja no msn mesmo. Melhor é qdo posso vê-lo, mas nem sempre pode ser assim, né?

Titu, coisa mais podre desse mundo, só pra avisar que eu gosto muito, mas muito de tu, e que quero que nossa amizade prossiga até qdo eu virar uma velha rabugenta e tu um varapau de cabelos brancos, só pra eu aposentar a minha mão e só dar merecus com a bengala, deve doer mais. =)

Amo, e amo, e amo, MUITO!

^^


2 comentários:

Tarciso Augusto disse...

Que lindooooooooo amoooooo.... RI PRA CASSETE, POHA VOU APANHAR LOGO DE BENGALA? KKKKKKKKKKKKK AI É FODAA. UAHSUHASUHAS POW EMO, VALEU MESMO PELA HOMENAGEM. TE ADORO EMOOOO

мєℓℓiรรα disse...

Que linda amizade , é tãoo tudodebom ter amigos assim, que estão conosco... até para apanhar de bengala kkkkk

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...