sexta-feira, 25 de março de 2016

Notas sobre ele (7)

A minha vida não é um espaço vazio, um mundo escuro e estranho.
Desculpe ser tão sincera.
Ele me faz falta porque, confesso, eu estou apegada.
Envolvida.
Ele me deixa a mente confusa, envolta em dúvidas, porque meus medos são conflitos tanto do meu egoísmo como do meu passado.
É a luta que preciso travar para amadurecer
Ele me faz levar um riso de luz porque isso é algo muito dele. E eu nunca resisto.

Tenho estado mais em busca dele? Sim.
Tenho o sentido mais perto? Sim.

Mas a minha vida prossegue sem ele. E que bom conseguir falar isso.
Pois, mesmo se eu sofrer... A vida segue.

E, neste momento, me recuso a deixar alguma lágrima se interpor em meu futuro.
Apenas risos.
E, se esse riso for o que ele me traz, melhor ainda.

Repito: Até quando der.

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...