sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Futuro não tem cartas marcadas


"Todo dia vai ser o dia mais importante" (Renato Russo)

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã. Portanto, hoje é o dia em que tudo pode acontecer"  (Dalai Lama)

Futuro é algo nebuloso, não se descobre fácil não.
Ninguém sabe o que te espera amanhã, se é bom ou ruim.
Amanhã pode ser muito tarde pra muita coisa.

Então, que se viva o hoje, que se entenda que nada é para sempre no plano real, mas que é eterno em nossos corações, nas nossas almas... Mas para que se eternize por dentro, devemos viver por fora, devemos permitir que as coisas aconteçam, devemos deixar os muros caírem, para poder seguir, enfim, pra frente.

O hoje é complicado? Amanhã pode ser pior ainda.
Você começou algo ontem, e tá vendo a complicação, a dificuldade? Pega uma canção dos Engenheiros do Hawwai, que diz assim, ó:

"Eu não vim até aqui para desistir agora (...) Se depender de mim, eu vou até o fim!"

E usa ela como um mantra, ajuda pra caramba! =)

Tá, tá... Olha quem fala! Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço mode on?
Não, não... Apenas digo o que aprendi. E que, aos trancos e barrancos, faço como muitos, erro como todos e persevero como poucos. Isso me faz humana. Isso me faz ser quem sou. Isso me faz (acima de tudo e apesar dos pesares) feliz.

Futuro não se define de repente. O presente tem que ser de luta para se achar uma amanhã de paz.
=}

Um comentário:

мєℓℓiรรα disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...