segunda-feira, 25 de outubro de 2010



Tou de partida,
e talvez ela seja definitiva,
ou talvez nem seja uma despedida,
mas um "até logo", sem mais.
Tou me dando algum tempo,
para poder partir sem mágoa no olhar,
para poder me livrar do meu tormento
de sangrar, sangrar e não morrer.
Mas eu vou partir,
e nesse dia o Sol haverá de brilhar,
e novas flores hão de se abrir
revelando a primavera para o mundo.
E eu estarei distante,
velando pelas pessoas, pela vida,
pelo amor, a minha única constante
- algo que sem querer vou trair
quando eu estiver indo embora.
Só te peço, meu amor, me perdoa,
não te culpa, não pergunta, não chora;
apenas continua a caminhar...
Tou me preparando para seguir meu caminho,
seja ele qual for, seja ele como for.
Mas, independentemente, amor, não estará sozinho.
Eu cuidarei de você, em meu eterno sempre.

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...