segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Apenas uma lembrança

"Há muito tempo atrás,imaginava que viver para um adulto é a coisa mais fácil do mundo.Anne Frank disse isso em seu famoso diário.E eu,pelo meu olhar infantil,via a vida dos homens pelo prisma mais simples,o de que a vida dos outros é sempre melhor do que a nossa.Mais cheia de aventuras,de emoções,perigos,felicidades…           
 Mas hoje eu sou tecnicamente adulta.E a vida não é nem um pouco o que eu sonhava.
Será que é por erro meu?
Ás vezes,sinto uma dor tão forte em meu peito…é complicado dizer isso,principalmente porque não é uma coisa que se diz por aí…"Eu ando sofrendo";imagine,eu gritando isso no alto do CFCH…e todos escutando…Mas essa dor,que me sufoca e me faz perder o pouco de juízo que me resta-isto é,se é que eu a possuo-é tão comum,tão parte do meu ser,que em vezes  me questiono sobre a minha vida.
Se eu deveria ter nascido.
Quase um Álvares de Azevedo,certamente diria.Mas não.Jamais escreveria uma poesia tão bela quanto as que ele nos deixou.Mais um drama de adolescente,digo eu.E não fujo da realidade.Não mais.Um dia,cheguei a fazê-lo.
E fui feliz.
Mas não posso mais.
Uma adulta não deve se portar dessa maneira,ser infanltilmente romântica.
A vida não é de toda ruim.Tenho pessoas que gostam de mim,um estilo de vida bom,uma família,uma casa,boa educação,um tremendo temor a Deus…mas será tudo?Me falta algo.Algo muito necessário.Algo que me fará saber quem ou o que sou realmente. 
Talvez eu jamais o saiba.
Talvez…  "
(9 de fevereiro de 2006)


Foram 4 anos, desse post, no meu primeiro blog...
Me pergunto: mudou alguma coisa?
Ou o capítulo dessa história sem fim, se repete incessantemente?

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...