sábado, 12 de março de 2011

Quem tem medo de 2012?





"Bastou a Mãe Natureza ficar de mau humor para a plebe rude levar as mãos à cabeça em pânico e crer que algum deus impiedoso está empenhado em dar fim à humanidade pulha. Não quero ser chato, mas é bom lembrar que já houve o dilúvio, em que o deus todo poderoso escolheu Noé, o bebum (o relato da ressaca tá na Bíblia, não tenho nada a ver com isso), para salvar a banda limpa da humanidade (fico imaginando se havia onça pintada na Palestina, pra subir na Arca) e deu no que deu. Tanto que, logo após a humanidade lavada e escaldada não aprendeu e a Potestade teve de apelar para fins do mundo localizados, vide Sodoma e Gomorra. E eu acho que criou Paulista (megamétrople pernambucana) para a humanidade começar a lidar com alguma localidade no Inferno.
Treinamento é tudo."

Sim, você arrasa, meu caro Alisson, meu companheiro de fim-de-mundo! *.*

Ainda mostro o link, pra vcs verem porque esse relato o qual eu recomendo a meio mundo depois do que andou (e anda) acontecendo no mundo...

http://nihilismusinc.blogspot.com/2011/03/de-terapias-e-outras-besteirinhas.html

...Ah, sim! Cassete, que papo é esse do munddo acabar em 2012? E a Copa e as Olimpíadas no Brasil? E a Copa no Catar? Eu não vou morrer antes de ver isso não. O mundo pode se acabar a vontade, eu só saio depois de Catar!
lalalala...

Um comentário:

Alisson da Hora disse...

=) obrigado por me citar, amore! =**

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...