sábado, 12 de março de 2011

Não se preocupe se estou bem ou se estou mal. Normalmente estou os dois, bem e mal. Tudo depende apenas do ângulo, do lado onde você contempla a minha vida.
Há dias em que a felicidade impera, há alguns em que há muita dor e vontade de sumir. Mas são dias... E dias passam. "Sempre não é todo dia", ainda que achemos que sim.
Claro que estar dual é um privilégio comunal.
Mas, a gente perde muito mais tempo se lamentando do que comemorando o pouco de bom que a vida nos dá... Eu perco muito tempo me lamentando.
Aquela velha história aí:

eu podia tá matano,
eu podia tá robano,
eu podia tá...deixa pra lá...,
mas tou aqui reclamano...

A gente se queixa de tanta coisa... Mas esquece que, em cada coisa chata, há uma coisa boa, muito boa, à nossa espera.

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...