quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Canção de uma situação, canção pra acalmar esse meu coração!

Numa dessas fuçadas de internet, lembrei-me que, na véspera da minha viagem para o ENEH, na minha crise de insônia típica, quando eu só conseguia rezar e pedir a Deus que tudo desse certo lá, tocou na rádio, lá pela meia-noite, essa música.
Chorei muito com ela. Meu coração foi aos extremos.
O dia do ENEh chegou, muita água rolou, muita coisa aconteceu... E hoje, duas semanas depois, lembrei de dar uma fuçada por aí, e achar a música. E não é que eu consegui?
;)



Como não é parte do "Inclinações" e sim uma coisa mais pessoal, mais confessional...


"The book closes and we try to forget
but I know that things won't change
how we feel, how life goes on
and that seems so strange


And so the light fades away
try, try, try as I may
I can't stop thinking about you
it seems my life's worth
nothing without you


But everyday I say I'll try
to make my heart be still
'til then every way there is to cry,
ourselves to sleep, we will"



("O livro se fecha e nós tentamos esquecer
mas eu sei que as coisas não mudarão
como nós sentimos, como vida vai
e isso parece tão estranho


E assim a luz diminui
tente, tente, tente como eu posso
Eu não posso deixar de pensar em você
parece que minha vida não vale
nada sem você


Mas todos os dias eu digo que tentarei
fazer meu coração acalmar
Até lá a única maneira é chorar,
nós mesmos dormir, iremos")

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...