quinta-feira, 27 de maio de 2010

Nothing Else Matters, em uma versão FODÁSTICA!



Cara...
Eu tava na minha crise toucarentetoumelancoliatotalmodeon, e vou procurar uma canção do Mettalica pra me consolar (claro, tem coisa mais cura-dor-de-coração que "Nothing Else Matters"?)
Mas aí, pesquisando no You Tube, achei uma versão belíssima desta música, toda orquestrada, numa coisa quase medieval, bem gótica, perfeita mesmo! Uma versão que empata com a versão acústica do Mettalica (melhor que a original! Bora ver, né?)
Tá, chega de conversa, pq eu ainda estou em minha crise...
Aproveitem e degustem a música, como o mais precioso dos tintos vinhos!
^^



=)

Valeu, Apocalyptica!
(A música sempre preenche os meus hiatos!)

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...