quinta-feira, 27 de maio de 2010

---Diário Soledade---



De ontem para hoje, eu tive um sonho...Desses que fazem o mundo - o MEU MUNDO - estremecer.
Sonhei que revia a pessoa que eu quero rever mais do que tudo nesta vida...E me sentia muito feliz, como nunca posso ter me sentido na vida. Aliás, felicidade por si só, não. A felicidade mais que plena, mais que intensa, mais que completa.
Lembro-me que a abraçava, que a tocava, e a encontrava...num beijo intenso, tremendo, total. E que tinha a sensação de estar sendo completamente deste ser, ainda que nada mais acontecesse após este beijo...


Mas, depois de outros sonhos, e outros desejos intrinsecos neles, enfim acordei.

...

Com uma solidão enorme.
Não, não sei mais nada da vida. Com 24 anos, eu acreditava estar em um grau de conhecimento do mundo suficiente para poder saber o que se passa dentro da minha cabeça. Mas a cada dia, descubro que não é muito fácil me entender...Embora eu tente.
Nem sempre é so easy se viver...saca?
Então.....................................

Acordei hoje precisando desesperadamente de um abraço, de um carinho, de um beijo, de uma voz em meu ouvido. Acordei inquieta, com uma saudade, uma vontade louquíssima de mandar um e-mail e falar das coisas mais loucas que me aparecem na mente, quando a pessoa passa por ela - em diversas vezes no dia! Desejando falar com ele, poder rir com ele, poder sentir-se segura em algo que nem eu mesma sei mais o que é, no quesito "como se define uma relação entre duas pessoas?", mas que eu sei que vai ter lugar cativíssimo na minha vida toda.
Desejar falar não significa IR. Até porque sei muito bem o que significa ir além do caminho prescrito. Nem sempre tenho coragem de agir incertamente (existe essa palavra? o.O), nem quero deixar que meus aspectos negativos (tantos!) atrapalhem o pouco que existe, por simples questão de carência!
Quero dar tempo ao tempo...ou pelo menos, eu tento!


..............................

Já falei de como anda o meu muro?
Aliás...que muro?

Acho que ele não existe mais...só restam ruínas!
E a luz forte tá cegando a todos...

Quem sabe como vai ser amanhã?

Saudade, saudade, saudade...Apesar e acima de tudo!

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...