quarta-feira, 1 de abril de 2009

Nasceu o guri, nasceu o guri! ^^





Mai vê só, que coisa!
Essa fofa criaturinha dos céus, que foi a maior surpresa para todos nós, que passou 9 meses bem guardadinho, bem abrigadinho (o que não quer dizer que ele tenha ficado quietinho, eu senti um de seus chutinhos...), e ontem, 31 de julho de 2009, esse gurizinho resolve dar o ar de sua graça fora do útero de minha tia postiça - mas que gosto muito - Lu.
Não pude estar lá ontem...O que não quer dizer que não ia vê-lo. Fui, especialmente hoje, para ver esse menino.


E cá está o meu primeiro registro, de um guri que nem um dia de vida tinha direito, na hora da foto.

E preciso dizer que já o estou amando de cara?
Acredito eu que ele terá algumas parcelas da personalidade de meu tio Júnior, mas algo me diz que, fisicamente, ele vai sair à mãe (mas isso é coisa-detalhe, com quem parecesse, ele seria lindo mesmo assim!)

Bem, meu querido primo João Pedro Basileu Passos, bem-vindo à esse mundo...que há de te trazer tanta nova, tanta alegria e, infelizmente, as trsitezas...Mas que estas sejam desproporcionais à felicidade!

E conte sempre com essa prima-velha que gosta tanto, em tão poucas horas de ter te visto!














Post Scriptum = Aguardem mais emoções em breve...Minha Mikinha daqui a pouco chega tbm... ^^

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...