sexta-feira, 13 de março de 2009

Momentos negros...



Obscura...

minha mente esteve por alguns dias.
Por vezes, é difícil compreender o mundo, as decisões das pessoas em relação à vida...ou à morte.

Muitos dias passei impressionada. Assustada. Um tanto traumatizada, por certo. Nunca me julguei livre de ser vítima de mim mesma, das minhas tristezas...Agoa, confesso, eu não quero, não posso. Mais pelo amor que sinto pelos outros do que por mim mesma.
Eu sei, puta contraditório!

Agora, eu precisei de muita força, mais do que podia sozinha (ou que eu presumo que eu tenha, não sei...) para sair da fossa. Os fantasmas ainda me cercam, até porque eu ainda passo por onde eles passaram, pertubo-os com meus passos, com minhas incertezas humanamente vivas; provoco os meus desejos melancólicos num possível confronto. Mas preciso. Meus adoráveis companheiros, senão deste, mas do outro mundo, terão que aprender a se acostumar comigo.
E eu a continuar a vida...e também a aprender a conviver com eles; pois, um dia, não sei quando é (e espero que seja bem tarde mesmo, apesar de mim...), a gente se encontra em outras esferas...

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...