terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Catuama...ai, meu Deus, que linda!




Fez uma semana e dois dias hoje, mas é pq eu estava esperando as fotos...e essa, certamente, é emblemática, talvez até a minha favorita (não sei, né, qdo eu ver as fotos de Pietro, quem sabe não mude de idéia!).Mostra o quanto foi massa viajar pra Catuama.
Foi o lugar, as pessoas, o tempo, tudo! Foi um misto de tudo que fez com que o dia fosse perfeito. E pensar que eu quase não ia pra lá, pois no outro dia que era pra ir, estava eu normal e morena em Salvador...

Olha que sorte eu tive!

Valeu, valeu! às pessoas que me botaram na empreitada, à Deus por esse "senhor paraíso", à vida por me dar oportunidades de ser feliz...E...Sei lá, só sei que nesse dia, eu fui feliz paca, como nunca!

Só! =}

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...