sábado, 5 de novembro de 2011

Para retomar o "Dica (IN)Sana" com estilo, nada melhor do que música!
MAS NÃO PODE SER QUALQUER COISA, CONCORDAM?
Então, vamos nós!



PINK FLOYD - DARK SIDE THE MOON

Nos últimos tempos, encontrar um CD inteiramente perfeito foi algo difícil. Precisei  de tempo e inspiração interna até achar um bom exemplo.
Informações técnico-históricas sobre o álbum: http://pt.wikipedia.org/wiki/Dark_Side_of_the_Moon

Por quê, justamente este disco, me animou  a fazer uma nova inspiração? Direi a seguir...



Porque amo este disco? Não sei, é maior que eu! É maior do que qualquer amor que eu tenha tido em vida.
Por ser algo que sai de dentro do meu ser, que destrói barreiras mais rápido do que uma pessoa, que faz com que alguém pense, reflita, seja mais do que deva ser para esta sociedade que somos...
Não, nada mais direi...
Pois a impressão deverá ser tirada de vocês, não de mim...
Não sou formadora de opiniões...!


 Link para download (se acharem que vale a pena): http://www.4shared.com/get/mnrt991C/1973_-_Dark_Side_of_the_Moon.html

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...