sábado, 5 de novembro de 2011

O que me torna atraente?

Dedico o que escreverei à Suzane Mayer e ao Júnior Queiroz.


"Vc tem um ar de mistério mto³ sexy. Falo mesmo!"

Fala a verdade; ouvir isso infla o seu ego!


O que eu posso dizer é que eu sou uma pessoa infinitamente comum, sem atrativos visuais marcantes, ou coisa assim.
Mas, uma pessoa disse que eu tenho carisma...
Outra, que eu tenho um jeito de olhar que atrai...
Outra, que posso atrair que eu quiser (ahahahahah, vou fingir que creio simplesmente nessa! xD)...
Outra, que há um quê de pimenta...
Outra, que eu sou gostosa (tá, tá, não vou dizer nada!)...

Dizem tanta coisa, que acabo coisada.
E curiosa para saber o que realmente sou.

Infelizmente, esse fator -se é que ele realmente existe na minha indigna figura - não atraiu a pessoa certa. Ou  a que eu chamaria de certa na hora certa, no momento e na persona certa. Atrai pessoas; mas, na maioria, apenas pessoas que não me alcançam e que eu nunca alcanço. Que me trazem páginas, mas jamais capítulos na história de minha vida.

O que me torna atraente? Eu não sei.
Se algum dia alguém me dará a resposta definitiva?
Sei menos ainda...




Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...