quarta-feira, 23 de março de 2011

Sobre tempo, sobre intensidade, sobre eu mesma (ou justificativas para um blog fraco ultimamente)

Você pode até dizer que ando esquecida do meu blog, por estar me ocupando com diversas mil coisas e por estar também construindo outro blog... http://eternamentebeatle.blogspot.com/ (e eu lá ia deixar de divulgar?)
Entretanto, não me esqueci daqui. Nem das minhas almas caridosas que ainda teimam (ou pelo menos eu acho que teimam) em ler isso aqui. Por vezes tão cheio de otimismo e de melancolia. De seriedades e de futilidades. De humanidade e sei-lá-o-que. De muita contradição, acima de tudo.
É uma questão de tempo. De conciliações. De como escrever e o que escrever. Não tenho sido escritora ultimamente; tenho sido uma menina de arroubos. E não quero isso.
Quero escrever por prazer, por sina e sem ser induzida, mesmo pelos sentimentos meus.

Mas, até eu retomar essa linha tão conhecida por vocês todos, vou continuar persistindo. Escrevendo quando der. Pesando e (não) ponderando da mesma forma. Estou aqui, estou na luta. Pro que der e vier.

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...