quarta-feira, 16 de março de 2011

Não, minha gente, eu não esqueci!
Em especial, porque hoje é...





E esta semana, deixamos a homenagem para:

PARALAMAS DO SUCESSO.






Ah, Paralamas... Paixão antiga, paixão menina! Grupo que acertou até a geração anterior à minha, já que uma música - que depois direi qual é - foi a música tema de painho... As músicas de amor que me fizeram sonhar... A música que fez parte de um tempo lindo em minha vida... Paralamas traz consigo, com suas melodias, com a bela voz de Hebert Vianna, um presente inestimável. Que quero levar para o resto da minha vidinha.
Foram tantas - e belas - canções, que fico hesitando em qual colocar.
Vamos no quebra-cuca, né?




Não se espantem dessa ser a primeira. Foi umas das primeiras músicas que conheci deles (por mim mesma, nos velhos tempos de Rádio Manchete), por isso amo e respeito tanto, lalala.




Poderia muito bem pegar a versão original e me sairia bem. Mas a música com a participação de Zizi tornou-a mais linda. Sem falar que foi a versão que eu conheci na minha distante era dos 14, 15 anos. Eh, saudade...!




Essa já foi a herança que a Nova Brasil FM deixou para mim, a oportunidade de conhecer mais da obra desse grupo. Mas poderia servir para outra fase da minha vida. Entretanto, deixemos de manha e sigamos...



A música mais recente. Coincidência ou não, faz parte da minha trilha sonora que está agora, paulatinamente, deixando de ser secreta. =)





"Vou sair pra ver o céu...". Preciso dizer mais que isso?



Sim, sim! E o bônus... Cês lembram que eu falei que tem uma música que foi tema do velho?Huahuahuahaua... Logo aqui abarro!



Enfim, peço desculpas pela demora, mas não esqueci... É que os dias estão corridos e nem parei pra pensar na homenagem do mês. 
Okay, senhores, semana que vem tem mais clipes... Mẽs que vem, uma nova homenagem!
=*********


(p.s - Que tal dar uma visitinha no site deles?)

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...