sexta-feira, 25 de março de 2011

Irmãzinhas...


Tou distante demais de vcs, tou sem tempo, tou meio solta na vida, meus dias de PC são contados, etc...
São muitos argumentos, e muitos pensares.
Quanto tempo não dialogo com vcs?
Quanto tempo não desfruto de um papo com vocês?

Percebo vocês distantes, cada uma com problemas difíceis, cada uma em seu mundo, longe de mim, sem notícias, sem repostas para as minhas perguntas intermináveis, sem palavras... E sinto, desesperadamente a falta de vcs.

E também, sem meus conselhos, sem minhas crises de sensatez (sim, depois de eu ouvir de Mell que, às vezes, sou a mais sensata, preciso citar isso, pra não me esquecer nunca, lalala - o momento infâmia nunca me larga!)

Hoje, soube do problema da minha irmãzinha-nuvem. Deixei o msn aberto, dormi e hoje foi que li.
E disse: "Puta merda, que amiga eu sou!"

Há dias sei dos problemas da minha irmãzinha-doce. Me revolto, me magoo com pessoas que não conheço, mas que deixam esse sofrimento dela fluir. Sofro junto.
Queria - e muito! - estar perto dela...

E minha irmãzinha-diaba? Onde está? Porque sumiu de nós?
A ausência mais palpável,
mais nítida...

ÀS VEZES, EU QUERIA QUE A VIDA FOSSE PERFEITA SÓ PARA VÊ-LAS SORRINDO, PERTO DE MIM, FALANDO BOBAGENS AO SOM DE BOAS MÚSICAS... SEJAM ELAS OLÁFUR, MUSE, MPB, SOLOS DE GUITARRAS, ROMÂNTICAS...
...Mas que todas nós estivéssemos bem, felizes.
Uma utopia que amo sonhar.


O que eu quero dizer, enfim?
Só uma coisa: EU AMO VOCÊS, MERDA! NÃO SUMAM, NÃO DESAPAREÇAM, NÃO PENSEM QUE MINHA DISTÂNCIA FÍSICA E VIRTUAL NÃO AS FAZEM SOFRER COMIGO. EU ESTOU AQUI, EU PRECISO DE VCS, EU AMO VCS!

E não esqueçam... Estamos devendo abraços...
Vivo inteiramente para isso.

Minhas bonequinhas humanas... =}

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...