terça-feira, 9 de novembro de 2010

Ah, minha irmã, minha irmã...



Dizes que estás morta, mas esqueces que cada um de nós está morto e está vivo. Onde termina e vida e começa a morte na gente? Onde escondeste a tua vida, minha Mel? Deixa que nós te abracemos, deixa que nós enxuguemos as tuas lágrimas, ou que choremos contigo, se isso te fizer melhor. Deixas que a tua dor seja minha, seja nossa.
Lembra de nós, almas irmãs que estão aqui, sempre te vendo, te ouvindo, te amando no silêncio das palavras digitadas. Lembra que não há mal que dure para sempre...E que nós, irmãs que somos, vamos estar do teu lado, sempre e pra sempre, mesmo de longe...
Muito te amo.

Um comentário:

мєℓℓiรรα disse...

Ountinnnnnnn minha irmanzinha, sinto muitoo por dar tanto trabalho as vezes (só as vezes )
Eu amo tanto e muito cada uma de vocês minhas irmãs das alegrias e dores *;
tantoo que nem sei expressar

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...