sexta-feira, 27 de agosto de 2010


Por motivos emocionais, eu me dei conta que esta música da minha diva-mais-do-que-foda Marina Lima anda mexendo com a minha cuca de uma forma tremendamente impressionante... E aí, pensei: pq não postá-la?
Até pq ela representa alguma coisa em minha vida, nos últimos meses, e acho que nos próximos também o será...
Quem sabe?
Mas, sem pensar em mim... Qualquer um, em algum momento da vida, já cantou essa música (mesmo que nunca a tenha ouvido e que nem a tenha cantado...O que quero dizer é que as palavras dela, são tão comuns pra nós; que musicá-las é uma reação natural.)

Tá, tá bom, minha filosofia de botequim tá enchendo, né...?
Apóis, taí a música, se satisfaçam!

^.^


Marina Lima - Mesmo se o vento levou

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...