segunda-feira, 12 de abril de 2010

Das revistas de antigamente...e as réplicas de agora.



Ah meu bom Deus, graças a ti que a vida mudou...
Temos mais safadeza, menos romantismo, menos algumas coisas...Mas a mulher não pode se queixar de uma coisa: é livre pra pensar como quiser!

Vejam como eram as coisas na década de 50 e 60...e compare com as réplicas que ponho hoje...^^

A desordem em um banheiro desperta no marido a vontade de tomar banho fora de casa.
>>> Revista Jornal das Moças, 1945

[Ah, tá...Beleza. Vai arrumar uma mulher melhor que eu, vai! Bora, cala a boca e vai lavar o banheiro, seu imbecil!]

O noivado longo é um perigo.
>>> Revista Querida, 1953

[Noivado...ela disse NOIVADO???? Socorro! Deus me livre! Nem casar eu quero...]

A esposa deve vestir-se depois de casada com a mesma elegância de solteira, pois é preciso lembrar-se de que a caça já foi feita, mas é preciso mantê-la bem presa.
>>> Revista Jornal das Moças, 1955

[Primeiro: não vou casar mesmo! Segundo: ele vai me conhecer em casa, com minhas roupinhas caseiras...Se ele quer elegância até em casa, bem...Pode me passar o cartão de crédito e começar a me ajudar nas tarefas! Ou pelo menos paga a minha academia!Huahuahuahuahua...]

O lugar da mulher é no lar. Trabalho fora de casa masculiniza.
>>> Revista Querida, 1955

[Humrum...Sei. Qdo o marido ficar sem emprego como é que vai ser? Prefiro ser "masculina" a ser lascada, sem nem poder cozinhar - té pq quem pensou que a mulher de verdade "achava lindo não ter o que comer" já morreu, ó...=} ]
 
 
É fundamental manter a aparência intocável diante do marido.
>>> Revista Jornal das Moças, 1957

[Legal...Eu nunca vou estar intocada qdo acordar...Então...Se eu casar, não durmo com seu marido, uai! XD]

Não se deve imitar o homem com ciúmes e dúvidas.
>>> Revista Jornal das Moças, 1957

[Concordo...pra que isso? Se vc pode arrumar outro, ou mandá-lo pra um certo lugar...kkkkkkk]

Se o seu marido fuma, não arrume briga pelo simples fato de cair cinzas no tapete. Tenha cinzeiros espalhados por toda a casa.
>>> Revista Jornal das Moças, 1957

[Melhor...deixe uma vassoura AO LADO DO SUGISMUNDO! Ouxi...]
 
A mulher deve fazer o marido descansar nas horas vagas, nada de incomodá-lo com serviços domésticos.
>>> Revista Jornal das Moças, 1959

[Tuuuuuudo bem! Se tiver uma festinha "doméstica" na casa da vizinha, deixo o marido descansando e vou sozinha! E bem elegante (ué, a revista mesmo disse q eu não perdesse a elegância de solteira, né não?)]


Se desconfiar da infidelidade do marido, a esposa deve redobrar seu carinho e provas de afeto.
>>> Revista Cláudia, 1962

[Hummmm...greve de sexo, divórcio e compensação financeira é algo BEM carinhoso e afetuoso...] 


A mulher deve estar ciente que dificilmente um homem pode perdoar a uma mulher por não ter resistido às experiências pré-nupciais, mostrando que era perfeita e única, exatamente como ele a idealizara.
>>> Revista Cláudia, 1962

[Owwwwwwwwwwww...bichinho! Pode não me perdoar...tou pouco me phodendo com isso! Vcs atiçam, e ainda se acham donos da moral...PQP!]




------------SE EU VIVI NESTA ÉPOCA, DEVO TER SIDO TACHADA DE "N" COISAS, MAS UMA COISA É CERTA: POSSO SER ATÉ ROMANTIQUINHA, MAS MACHISMO COMIGO, Ó... .I.-------------




^^

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...