quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Um novo tempo?

 

A foto acima é um desvario. Não, ao um desvario comum à minha figura; um transe que talvez me seja inédito (ou não, mas não tão forte).

Há dias há uma invasão de sentimentos diversos me rondando o corpo e a mente. Uma necessidade de ir além de mim mesma, de aparecer melhor do que nunca, ser mais ainda do que sou. É algo tão intenso, que faz com que eu forme em mim uma mescla de várias e várias mulheres aqui por dentro.
Muitas, muitas Soledades...

A foto é um ponto inicial de uma nova virada da rosa-dos-ventos da minha vida. Não me pergunte para onde vai, pq nem eu mesma tenho idéia. Só sinto que há um q de mudança em mim; que mudança é essa, aí depende apenas de alguma coisa...que nem eu mesma sei.
E só! =)

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...