sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Mp3...o fim.


Ai, ai...

Meu velho e bom MP3 faleceu há uma semana...

Tá certo, era meu terceiro MP3, e eu bem sei que é algo muito descartável. Tbm sei que o uso constante o mata. E que ainda o tenho como pen drive - o que deveria ser alguma coisa. Mas não é para mim.
Esse trocinho tão desconsiderado por muitos, era meu companheiro diário. Quem me conhece sabe que a música é algo inerente à minha vida, algo que está em mim, e que se torna inseparável com o passar do tempo. Era meu pequeno pedaço de mundo.
Nos últimos tempos, era aonde eu guardava tudo o que eu considerava bom. O que eu descobria, ia atrás. Mas resolvi apagar...vou deixar que o tempo siga seu rumo, e vou ver se, ganhando um dinheirinho, consigo comprar um Mp4 agora, para não sofrer tanto com a ausência nem esperar sua morte...

Resta-me o consolo de que, a música está tão em mim, que ela será ainda companheira...dentro do peito.

Mas ainda assim, sinto falta do meu pequenino...

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...