sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Despedindo-me de 2010 (Já? Enfim?)

E deixo 2010 com a sensação de ter vivido mil anos em pouco tempo.
Levando paixões que viverão na carne,
levando histórias que ando louca para contar,
levando muitas palavras nos cadernos,
levando muitas esperanças e realidades,
levando um novo coração, quase sem muros,
levando uma luz,
levando beijos, suspiros e saudades,
levando muita poesia,
levando cenas de novela, filmes...
levando praias e crepúsculos,
levando a mim mesma, levando o derrame de todo o meu ser.

Saio de 2010 só pedindo à Deus que eu seja capaz de realizar meu maior sonho... E que a vida compense, e que seja feliz!

Mas, desde já, agradecida por um 2010 confuso, porém - em muitos momentos - feliz!

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...