sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Pedidos e agradecimentos - DEMORÔ!

Em 2011, eu queria...

Que Deus me dê mais amor, pra eu amar mais e melhor àqueles que me amam...
Que Deus me dê consciência, pra eu aprender mais e querer menos...
Que Deus me dê paciência (e me faça parar com a mania filha da P*** de ler as estrelinhas...)...
Que Deus me dê mais risos, pra eu ficar com cara de lesa (do que ajuda ser lesa e não aparentar, lala)...
Que Deus me dê um emprego (tá lasca ser VASP, meu (VASP = vagabunda assumida sustentada pelos pais)...
Que Deus me arrume mais músicas, pra eu ouvir quando eu precisar...
Que Deus me dê mais amigos, se bem que, nesse departamento, eu não posso reclamar não!
Que Deus me dê menos "Rebolation" e "Minha mulher não deixa não", eu imploro!!!!
Que Deus me dê a grande chance de eu conseguir enfim a minha meta de estudar e morar longe de Pernambuco (sonho antigo)...
Que Deus me dê a saúde aos meus...
Que Deus me dê a felicidade pra todo mundo...

Enfim, mas que Deus me dê a chance de, ano que vem, tá agradecendo tudo de muito bom que apareceu em minha adorada (mesmo quando eu quero que ela se acabe) vidinha comum, como estou a fazer agora!

OBRIGADA, MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!

--Ah, e agradeço a vcs tbm:

  • Painho e mãinha,
  • Ty, Polly e minhas princesinhas (Mikinha e Vivi);
  • Vós, tios, primos...;
  • Morjana, Li, Carli, Kleiton, Nessa... Enfim, povo da Microcamp!;
  • Amigos queridos (Véinho, Gabi, Amanda...);
  • Amigos quase secretos (Nessa, Natinha, Cupim, Biri, Vini, Fernando, Fred, Brenim, Pri, Katita, Rosimario, Isac, Nanda, Wesley... são tantos!);
  • Minhas irmãs de alma (Kakah, Mel e Anne);
  • Patrick Monteiro (ah, nem venha! Você tinha que estar nesta lista, garoto!);
  • Povim da facul - no geral, sou distante... Mas até gosto de vcs, hahahaha;
  • Diego Costa - vc ainda é meu porre favorito!
  • Tarciso "podre", meu irmãozim, meu grande e melhor amigo de todas as horas!
  • Moisés de Andrade... Ah, vc bem sabe pq está aqui, né?
  • E tantos outros que não citei, mas que moram em meu peito e não pagam aluguel (mas deviam, né? Ficam entrando de graça, aqui né a casa da Mãe Joana não!), e que gosto tanto, tanto...
  • ...Ah, claro! Aos meus 20 seguidores neste espacim que nem tanta graça, mas que vcs tornam a melhor janela que já tive!

VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...