segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Filosofias de Botequim...hahahahahahaha


Cheguei eu hoje na Net, querendo postar alguma coisa, e na hora que faço u cumprimento a um amigo, a primeira coisa que ele me faz é pssar um link com frases interesantíssimas, da comunidade do Orkut "Filosofias de Botequim". Entrei nele, e - considerem que eu sou uma filósofa de botequim nata e modestíssima! - me deparei com as frases mais engraçadas - porém carregadas de uma sinceridade tal que é indiscutível!
Vou colcar aqui as que eu mais me identifiquei; mas na comuna, têm mais algumas frases. Recomendo o espaço!

^.^



Algumas delas:

"Orgasmo não é objetivo, é conseqüência."
(Caetano Veloso)

"Os homens mais paquerados pelas mulheres são o cafajeste e a bicha."
(Chico Anísio, humorista)

"Na mulher, o sexo corrige a banalidade; no homem, agrava."
(Machado de Assis, escritor)

Dizem que o trabalho enobrece, o que pode até ser verdade. Mas ele também envelhece, destrói e enruga a pele, e quando se percebe a guerra já está perdida.
(Danuza Leão)

Meu interesse está no futuro, pois é lá que vou passar o resto de minha vida.
Charles Kettering

Constituição Brasileira. Artigo único:
Todo brasileiro fica obrigado a ter vergonha na cara.
Capistrano de Abreu

Três pessoas pode manter um segredo, se duas delas estiverem mortas.
Benjamin Franklin

O dia de amanhã ninguém usou. Pode ser seu.
Pagano Sobrinho

Em tempo de guerra, a verdade é tão preciosa que sempre deve ser acompanhada por uma escolta de mentiras.
Churchil

A mente humana, uma vez ampliada por uma nova idéia, nunca mais volta ao seu tamanho original.
Oliver Wendell Holmes

Computadores não servem para nada. Eles só podem lhe dar respostas.
Picasso

Se realmente entendemos o problema, a resposta virá dele, porque a resposta não está separada do problema.
Krishnamurti

Freqüentemente tenho longas conversas comigo mesmo, e sou tão inteligente que algumas vezes não entendo uma palavra do que estou dizendo..
Oscar Wilde

Não existe países subdesenvolvidos. Existem países subadministrados.
Peter Drucker

Cada vez que eu indico alguém para um cargo, crio dez inimigos e um ingrato.
Molière

Diplomacia é lembrar o aniversário de uma mulher e esquecer a sua idade.
Kenneth Keating

Paraíso é onde os cozinheiros são franceses, a polícia é inglesa, os mecânicos são alemães, os amantes italianos e tudo são organizados pelos suíços. Inferno é onde os cozinheiros são ingleses, os alemães são os polícias, os mecânicos franceses, os amantes suíços e tudo são organizados pelos italianos.
Lauro Padilha

Ninguém jamais morreu afogado em seu próprio suor.
Lauro Padilha


"O segredo de um casamento feliz permanece um segredo".

"Tenho todo o dinheiro de que precise na vida, desde que eu morra até as 4 da tarde de hoje".

"Uma vez eu quis me tornar ateu, mas desisti... eles não têm feriados".
Henry Youngman

"Comecei a beber por causa de uma mulher,nunca mais tive tempo para agradecê-la."
(Beverly Nichols)

"Existem 68 posições para fazer amor: na 69ª se limpam os instrumentos!"
(Bertold Brecht)

"Anatomia é uma coisa que os homens também têm,mas que, nas mulheres, fica muito melhor!!! "
(Millôr Fernandes)

"Meu velho agasalho e eu vivemos juntos de forma muito cômoda. Ele ja começou a adotar todas as minhas rugas, nao me incomoda em nenhuma parte, amoldou-se aos meus defeitos, é complacente com todos os meus movimentos e só sinto a sua presença porque me mantém quentinho".
(Vitor Hugo)

"Todo mundo precisa crer em algo. Creio que vou tomar uma cerveja".
(Groucho Marx)

"Agora vc pode transar com outras pessoas e manter seu relacionamento. Isso não é traição. É PORTABILIDADE."
(Lauro Padilha)

"90 PESSOAS APANHAM A GRIPE SUINA E TODO O MUNDO QUER USAR MÁSCARA. 1 MILHÃO DE PESSOAS TEM AIDS E NINGUÉM QUER USAR PRESERVATIVOS."
(Lauro Padilha)

Porra não é palavrão. Você veio de porra! Palavrão é fome, miséria, injustiça.
Dercy Gonçalves

"Deus deve amar os homens medíocres. Fez vários deles."
( Abraham Lincoln )

"Gosto de bares que não são bem resolvidos visualmente. Às vezes, bares muito modestos têm essa elegância casual encantadora e vivem dessa magia. E há lugares muito arrumadinhos que não cativam, não te acolhem."
(Caetano Veloso)

=)

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...