segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Flu, Flu, Flu!!!! (Até que enfim!)



 Um sujeito está andando pela rua quando encontra uma lâmpada mágica. Ele esfrega a lâmpada e surge um gênio.
- Um gênio! Peraí, deixa eu pensar meus três desejos.
- Três desejos é o cacete! - diz o gênio. - Tempos de crise, meu amigo. Você só tem direito a um desejo.
- Então eu quero... um milhão de dólares.
- Tu é surdo, meu irmão? Eu falei que os tempos sào de crise. Pede outra coisa aí.
- Então eu quero que haja paz em Israel. Que árabes e judeus convivam em paz.
- Esse desejo é impossível, pede outra coisa aí.
- Então eu quero que o Fluminense seja campeão brasileiro!
- Você tem um mapa de Israel aí? Eu vou ver o que posso fazer por você.

(Piada de 1999, intitulada de "Desejo Difícil". Vide Piadas.com.br

Pra começar, não se surpreendam meus leitores. Não "virei a casaca", ainda sou uma rubro-negra total e apaixonada. Entretanto, este Campeonato Brasileiro merece umas linhas minhas acerca de seu campeão, com total e merecido esforço: o Fluminense.
Quem assistiu o jogo, pode dizer: faz tempo que não vi um jogo tão foda, tão emocionante! E nem era só por eles, mas conte com o jogo do Corinthians de Ronaldoooooooo! E o do Cruzeiro juntos! Aquilo ali que foi rodada final!
Bem, bem... Mas, dessa forma, saúdo o Fluminense, que depois de quase 30 aninhos de seca, enfim lvantou o caneco!
PARABÉNS!!! 

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...