sábado, 7 de julho de 2007

Surtos Duannísticos... (2) [para ele...♥]

O homem da minha vida.



O homem da minha vida nasceu sem que eu percebesse,
viveu sem o meu menor conhecimento,
já tinha aprendido na vida tudo,
e veio para mim quase completo...
Com todas as suas qualidades,
Com todos os seus defeitos.
O homem da minha vida tem uma história,
longa e distinta,
na qual não sou eterna presença...
O homem da minha vida já sorriu para outras pessoas,
já conversou com outros,
já contou segredos para outros,
já se divertiu com outros,
já amou a outras,e possivelmente,
já sofreu também.
O homem da minha vida chegou até mim com jeito de quem não queria nada,
e na verdade ele não queria mesmo.
Nem eu.
O homem da minha vida passou muito tempo para que eu pudesse olhá-lo...
e provavelmente mais um tempo para que ele pudesse me olhar.
O homem da minha vida não me encantou pela beleza,ou pelo seu dinheiro ou posição social;
me encantou por ser inteligente,
me encantou por ser batalhador,
me encantou por ser doce,
me encantou por ser,ao mesmo tempo,adulto e criança,
e por simplesmente existir...
O homem da minha vida me tocou de repente,
entrando na minha vida...
de história longa e distinta,
onde até então ele era somente figurante;
onde eu já sabia de quase tudo,
já tinha rido para outras pessoas,
já tinha conversado com outros,
já trocara segredos para outros,
já se divertira com outros,
já amara a outros,e sofri...
O homem da minha vida,eu achei.
O homem da minha vida me achou.
E juntos,até enquanto durar nossa história,mantemos nossas vidas distintas entrelaçadas uma com a outra...no laço que não nos inibe,nem nos torna dependentes...O laço do amor.
Duanna

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...