sexta-feira, 6 de julho de 2007

Surtos Duannísticos...

O menino, o homem, o dono.


Havia um menino,
um doce e inteligente menino,
que tão perto e tão distante
um dia cruzou minha estrada
na qual caminhava solitária,
sem intenções e sem destino...
Como poderia prever que, nesse encontro,
eu acabaria completamente apaixonada?
Havia um homem,
de força e coragem sem igual,
alguém de idéias, pensamentos e teimosia,
como um guerreiro deveria sempre ser;
este homem deu asas aos meus sonhos,
tornou minha ousadia em algo muito natural;
despertou-me uma força que em mim desconhecia,
alimentada pela paciência dele em me entender...
Havia uma pessoa,um moço,
uma figura, um amigo, um amante...
Tudo isso num ser único;
no ser cujos braços vou me aninhar.
Este ser de quem vos falo,
tão terno, sincero, alegre e confiante,
não é só o abrigo do meu corpo,
mas o dono de meus sonhos, poemas e de todo meu amar...



(dedicada ao meu anjo e amor...)
Duanna

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...