sábado, 29 de julho de 2017

Você vai me perder.


Você pode me perder. E não falo na perda inerente a todo e qualquer ser humano - a inexorável morte, destino de todas as almas vivas. Falo de me perder enquanto mulher, enquanto alma, enquanto alguém, enquanto coração.
E tenha certeza de que isso está mais perto do que imagina.
Não lhe neguei tudo. Talvez o maior erro esteja nisso: não ter coração para negar, e mesmo quando negava, arrumar um jeito de compensar - de um jeito que nunca lhe desse a impressão de que foi por pressão, por acalmar ou para estabilizar nada.
Você vai me perder porque estou cansada.
Você vai me perder com o pagamento antecipado de todas as lágrimas que tenho vertido. De todos os silêncios que tens dado. De todos as vezes que eu me perguntei "se eu não sou interessante, por que diabos ele anda está aqui?". De todas as vezes em que uma palavra se tornou um tapa, que todos os não feitos se tornaram necessidades e que a carência se tornou uma necessidade.
Você vai me perder porque eu tentei, de todas as formas. E me pergunto como foi que aconteceu, como foi que me tornei cega e/ou decidi insistir tanto.
Você vai me perder aos bocadinhos, sem ao menos pensar.
Eu ainda vou tentar. Mesmo que doa.
Mas, ao mesmo tempo, cada vez menos querendo precisar de você. Cada vez menos o associando a mim. Cada vez menos querendo você em meu mundo.

Você provavelmente vai me perder no dia em que você se der conta e não aguentar.
Porque, na verdade, a pior perda está em não tentar, em não entender.
Você tem as alternativas.
Mas...

Quase total certeza desta verdade, que aos poucos se revela.
 


Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...